Sobre

“Tudo que escrevo, toco, ou faço, eu simplesmente sinto com a imaginação e com o coração. As pessoas dizem que sou estranha com meu jeito quieta na minha, no mundo da lua, mas apenas tenho um estado de espírito que nem todos são capazes de compreender! Sou uma viajante que ainda tem um longo caminho para percorrer, tempo que não posso disperdiçar pois simplesmente a estrada vai além do que se vê.

O blog Diferentes Tons foi fundado com o objetivo de mostrar para vocês um vasto universo infinito, e sair pouco do padrão da sociedade que vivemos hoje, onde você irá encontrar sobre literatura, textos escritos por mim, moda, artes em geral como culturas, danças, músicas, teatro etc.O principal objetivo é expandir a mente e o conhecimento cada vez mais e trazer coisas novas, o nosso comprometimento é com a qualidade de nossos conteúdos sempre trazer coisas inovadoras de forma verdadeira e original, espero que de alguma forma através dos posts possa ajudar vocês sempre ampliando o nosso conhecimento e crescendo juntos, o blog está em construção então se tiverem alguma sugestão a cerca do blog só entrar em contato.

Autora:
Meu nome é Débora Hellen ,sou estudante, de Goiânia e sou cristã .Decidi compartilhar com vocês o meu mundo literário não só isso, como as três coisas que mais amo,e olha que tem muita coisa.Sou bailarina de ballet, contemporâneo e jazz. Gosto de coisas diferentes, inventar, fazer tudo que tenho direito, amo dançar e fazer tudo oque envolve o mundo da arte. Livros uma paixão eterna juntamente com astronomia. É uma mesclagem de tudo uma mistura de idéias que sempre vem surgindo e indo.

10 comentários sobre “Sobre

  1. escreVENDO.com disse:

    Obrigada por seguir meu blog.
    Tô te seguindo tbm. Não por obrigação de seguir, pq vc me seguiu…mas pq me identifiquei com a liberdade com a qual vc escreve.
    Não tenho a pretensão de ser escritora. Assim como você, gosto de escrever sobre coisas diferentes…
    Não gosto muito de rotina, quando se trata de hobby ou lazer. Escrever é um hobby, então escrevo quando tô afim e sobre o que me vier à mente.
    Vou estar sempre por aqui…
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  2. Daniel Castelhano disse:

    Eu nem sei como deixar um comentário aqui, depois de quase quatro anos sem entrar no wordpress, vi que tempos atrás você havia curtido meu blog.
    Por acaso, hoje coincide o dia que entrei com o seu ultimo post.
    Um forte abraço e todas as boas energias pra você, bailarina. ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s