Tag: The Versatile Blogger Award |#4

versatile-blogger-award.jpg

Olá leitores!
Tudo bom?

É com uma imensa gratidão que venho lhes informar que fui indicada pela K Wade do Luz, Câmera, Textão e a Fernanda Magalhães do Até A Última Página ao prêmio The Versatile Blogger Award . Gosto muito do blog delas, no Luz,Camêra,textão tem uns textos muito lindos , que nos levam a parar um pouco e pensar verdadeiramente em como estamos lidando com o nosso próprio mundo, afinal é o que mais esquecemos as vezes, e fala de tudo um pouco ,sobre beleza, e também sobre o maravilhoso cabelo ruivo dela, confiram lá, que vocês vão adorar.

Ah o da Fernanda,blog maravilhoso, lá vocês encontram resenhas muito bem inscritas e elaboradas e livros fantásticos,indicações,afins, amo ler suas resenhas, ainda mais quando estou sem idéia de que livro ler,aliás já li vários livros por indicação dela. Dêem uma passadinha lá, e se surpreendem.

K Wade muito obrigada pela indicação , é bom saber que o nosso trabalho de forma geral tem sido reconhecido, e continue com o seu trabalho , que você vai longe. 😘

Fernanda meu muito obrigada,de verdade rsrs, me surpreendeu quando vi a notificação, sei que demorei responder,desculpe. Mas é muito bom saber que tens acompanhado o blog, essa indicação me incentiva mais ainda.

O Versatile Blogger Award é uma iniciativa para que blogueiros destaquem o trabalho de outros blogueiros, se ajudando mutuamente, afinal é disso que a blogosfera se alimenta: compartilhamento.”
Eu amo responder essas TAGS, porque assim vocês me conhecem mais, e ainda acabo conhecendo blogs novos.
Agora sem mais de longas , vamos as regras. Ao receber a nomeação ao prêmio, devemos:

1 – Amo artes cênicas, livros (comecei a ler, quando entrei no teatro) , música principalmente (não consigo ficar um dia sem escutar ) , amo dançar desde pequena , depois farei somente um post sobre minha última apresentação, que foi incrível.

2 – Isso é um fato , e também uma novidade, terminei meu livro, estava na finalização dele( por isso não andei postando nada ultimamente, estava uma correria), logo mais posto mais informações sobre o livro pra vocês.

3 – Tenho aracnofobia.

4 – Já escrevi ao total 5 livros. E já comecei a escrever outros dois.

5 – Sou muito tímida (ao extremo, até que melhorei mais).

6 – Fiz curso de teatro para me livrar da timidez, mas acabou virando uma paixão.

7 – Desenho desde pequena, e pretendo cursar Biomedicina para fazer especialização em Perícia, bem meio diferente mas quem sabe .

É isso, espero que tenham tido pelo menos uma noção de mim hahaha.

Beijos!

Até a próxima.

Publicado em: Tags

13 comentários sobre “Tag: The Versatile Blogger Award |#4

Deixe um comentário