O verdadeiro amor lança fora todo medo

olá leitores !!!

Sei que estive sumida por um longo tempo mais minha vida estava uma correria e não tinha tempo de mexer no blog e para piorar meu computador tinha estragado, mas prometo que vou voltar a ativa e com muitas novidades para vocês, mas sem mais delongas vamos para o texto.

AdobePhotoshopExpress_1c1d516934e54ec28880575b9c13c8e6

Medo um estado emocional provocado pela consciência que se tem diante de uma situação, aquilo que provoca essa consciência.Por muitas vezes essa palavra foi um obstáculo na vida dela, e sei que não é apenas na dela, em algum momento alguns de nós também passamos pelo medo. Medo de tomar decisões, medo de recomeçar, e por vezes deixava de fazer as coisas por medo do que as pessoas iriam pensar ou falar, mas esse medo iria leva-la á qual lugar? Se ela queria crescer! A lugar nenhum (isso é bem óbvio), esse medo estava lá, um medo que paralisava, não á deixava avançar para onde queria chegar. Passou uma boa parte de sua vida se escondendo de si mesma e das pessoas a sua volta, por sentir medo de nunca ser boa o bastante para nada. Porque sempre tinha aquela voz lhe dizendo:- Será? Você não consegue ! Você e fraca!
Até na onde ela se deixaria ser levada por esse medo? Simplesmente é como um gigante dentro de si ;uma luta constante, mas ela não deixaria esse medo lhe consumir, isso era algo inaceitável.
O medo e a vergonha foram seus maiores inimigos por muito tempo, a escuridão foi um lugar confortável em alguns momentos, por esconder-se de tudo e de todos.Por muitas vezes ela entrava em seu quarto e olhava seu reflexo por horas e horas, ela era a sua única companhia e se desabava para se sentir melhor, porque esse medo ás vezes sangrava dentro de seu peito; só queria se esconder em sua própria escuridão .
Mas decidiu que não iria deixar esse medo domina-la e nessa decisão teve um encontro com o verdadeiro amor:O amor de Deus. E se permitiu ser levada por esse amor, era incrível a maneira que ele conseguia no meio do silêncio ao seu coração falar como o amor perfeito lança fora todo medo, de quando, porém, vier o que é perfeito, o imperfeito desaparecerá. E o toque despindo sua alma e transformando-a verdadeiramente, pois ele é a voz que fala ao coração sobre esperança e um futuro além do que se pode ver, um amor que lhe deu uma nova direção rumo a sua história que si escondeu por muito tempo.
Sentia o seu toque e o seu amor abraçando-a deixava-se ser levada por esse amor que era a coisa mais leve de todas, como se estivesse mergulhando em um mar. E sempre ele estava ali para lhe dizer de todas as formas possíveis diretamente e indiretamente:-Confie em mim estou cuidando de você

Vai onde há a dor, e cura!

Vai onde não há amor, e ama!

Vai onde a há dor, e alegra!

Vai onde não há amor, e transforma!

•Débora Héllen

10 comentários sobre “O verdadeiro amor lança fora todo medo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s