TAG: 50% Melhores e Piores do 1° Semestre/2016 #3

Olá leitores! 

Me desculpem por não postar nada semana passada é que tive uma semana bem corrida , então quase nem tive tempo de postar .A Linda Da Marcela Carvalho do Blog Devaneios Da Lua me indicou a responder a Tag : 50%- Melhores e Piores do 1° Semestre/2016  , obrigada linda adorei a tag .Enfim sem mais delongas vamos a tag?!!!

1.O Melhor livro que você leu até agora em 2016.

E não acabou tem mais ,só que decidi colocar os principais , adoro a escrita das ecritoras Tahereh Mafi, Jennifer L. Armentrout e Juliet rillier , esses livros são surpreendentes  a Tahereh Mafi  tem uma escrita bem diferente , no começo eu até tinha parado de ler porque achei ele sem graça, depois voltei a ler e me deu uma vontade tão grande de dar um tapa na minha cara por ter parado rsrs.

2.A melhor continuação que você leu até agora em 2016.



 Esses sem duvida foi a melhor continuação que li esse semestre .Eu ja tinha ouvido falar muito na série A Seleção mas nunca parei para ler e enfim li ela esse semestre, me surpreendi bastante porque eu não esperava tanto assim dele  . A Saga Lux e para quem gosta de livro de ficção com romace e young adult gosto muito dessa saga porque gosto de livros assim, a Jennifer L. Armentrout consegue colocar expectativas suficientes no leitor para o próximo livro.

3.Algum lançamento do primeiro semestre que você não leu, mas quer muito ler.

4.O Livro mais aguardado do segundo semestre.


Essa é a continuação da saga Os Legados De Lorien o sétimo livro está previsto para outubro ou novembro pela editora intriseca.

5.O livro que mais te decepcionou esse ano.

Sinceramente nenhum livro me decepcionou esse ano, o único que parei de ler foi Estilhaça-me, mas depois voltei a ler  ele, e amei!!

6.O livro que mais te surpreendeu esse ano.


 

A Seleção virou uma das minhás séries favoritas depois que li, eu mesma me pergunto porque não li antes?!!! A Seleção e O Último Beijo entrou para minha lista de favoritos .Sério amei O Último Beijo, o que mais deixa o livro interresante e que o Gabe não é normal ele e de uma raça que nunca tinha ouvido falar antes , uma raça bem antiga esquece vampiro, lobo,lobisomen ou extraterrestre não é nem um desses, não  vou falar ,se você quiser saber vai ter que descobrir hehehe. 

7.Novo autor favorito(que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).

Esse livro é lindo , gostei muito da historia primeiro livro que me fez chorar.rsrs
8.A sua quedinha mais recente por personagem fictício.

Com certeza o Gabriel (Gabe) do livro O Último Beijo da Cacá Adriane , amo personagem misterioso como ele, e já ia esquecendo o Daemon de Obsidiana.

9.Seu personagem favorito mais recente.

A Marina da Saga Os Legados De Lorien , ela me surpreendeu muito , porque no livro O Poder Dos Seis ela é um pouco quieta , mas nos outros ela deu a volta por cima de quem achava que ela era sonsa, ela evoluio muito .

10.Um livro que te fez chorar esse semestre.

Como falei a cima Aonde Quer Que Eu Vá da Beatriz Cortes,foi o único que me fez chorar.

11.Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.

12.Melhor adaptação cinematográfica  de um livro que você assistiu até agora em 2016.

​Como Eu Era Antes De Você , gente que filme lindo .Chorei muito ,e o pior e que eu fui assistir com um amigo depois ele ficou me zoando  só porque eu chorei no filme, mas falando serio quem não se emocionaria com um filme desse , o livro já e lindo e também emociona bastante porque a autora consegue trasmitir as emoções dos personagens para você , e ela consegue passar tudo oque tinha para passar.​

A Hospedeira é um dos  melhores filmes de ficção que assisti , gostei muito , agora falta só ler o livro.

13.Sua resenha favorita desse primeiro semestre.(escrita ou em video)

 A resenha do livro Tempest que você pode conferir clicando aqui.
14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.

  Eu ganhei ele da minha irmã , mas ainda não li , tem uns dois meses que está na minha estante , pretendo ler em breve.Amo o título dele, porque é um título forte.

15.Quais livros você precisa ler até o final do ano ou comprar.

United as one( Unidos como um ) 

A Dama da Meia-Noite

A Hospedeira

Traços…..

E muitos mais não irei citar todos aqui porque e uma lista .

      Então vou deixar a Tag em aberto para quem quiser responder, fiquem a vontade para responder,quero ver suas respostas hem !! espero que tenham gostado .

      Beijos!!

      Até a próxima.

      7 comentários sobre “TAG: 50% Melhores e Piores do 1° Semestre/2016 #3

      Deixe um comentário

