Ela….

image

As pessoas dizem que ela é estranha com esse seu jeito quieta na sua, no seu mundo da lua, mas apenas tem um estado de espírito que nem todos é capaz de compreende-la.
Ela faz- se de forte, de durona que nada a afeta, sabem mas lá no fundo é um coração mole, como uma melancia que é mole por dentro e dura por fora, mas ela tem seus motivos para ser assim, porque ela não é perfeita, como muitas pessoas acham só porque ela tem pais que a compreende e pessoas ao seu redor que te adoram, que faz tudo para te ver feliz, ninguém é perfeito, todos tem defeitos, todos tem suas crises dentro de cada um.
Ela já se magoou o suficiente com falhas amorosas, por mais incrível que pareça ela ainda tem a esperança que vá encontrar alguém que aceite e tal como ela é, porque para ela para um relacionamento dar certo os dois tem que suportar os defeitos um do outro.
Ela é teimosa, impulsiva, ciumenta, quieta na sua, odeia discutir com as pessoas, por vezes imatura tudo isso e mais 1000 defeitos mas as qualidades dela vale por 100 de cada defeito.
Ela ama fazer as pessoas ao seu redor rir, preocupa -se com as pessoas ao seu redor, por vezes transparece que e uma mulher fria só porque não sabe lidar com a situação, mas ela defende quem ama contra tudo e todos.
Ela sofre sozinha, na solidão pois sempre foi muito assim solitária embora seja extrovertida por fora, por dentro ela é um grande fortaleza que poucos chegam ao seu interior .
Ela tem o seu lado criança que quem realmente a conhece sabe que e madura demais para a idade que tem, mas tudo oque ela quer e que compreendam ela como ela é, não como as pessoas vêem ela, porque ela pode até ter uma vidinha perfeita como todos dizem por ai, mas todos os dias e uma luta constante dentro dela mesma. Uma vez uma pessoa perguntou para ela por que ela lia tantos livros assim, primeiramente ela não respondeu, aí a pessoa perguntou se era porque a vida nos livros são melhores que a sua e finalmente ela respondeu e disse:- Eu leio porque gosto de viajar, já viajei muitos mundos e mundos através dos livros. Provavelmente a pessoa não estava esperando uma resposta como essa então depois ela simplesmente sorriu.

6 comentários sobre “Ela….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s